Piqué projeta temporada do Barcelona após derrota: "Vai ser um ano complicado" - Gazeta Esportiva
Piqué projeta temporada do Barcelona após derrota: "Vai ser um ano complicado"

Piqué projeta temporada do Barcelona após derrota: "Vai ser um ano complicado"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/09/2021 às 20:00 • Atualizado: 14/09/2021 às 21:00

São Paulo, SP

O Barcelona não teve um bom início de Liga dos Campeões. Na estreia realizada nesta terça-feira, a equipe enfrentou logo de cara o Bayern de Munique e foi derrotada por 3 a 0, no Camp Nou.

Na saída de campo, o zagueiro Gerard Piqué não escondeu a decepção com o que aconteceu na partida. O jogador ressaltou que o resultado foi ruim e fez um projeção para a temporada dos catalães, destacando que será um "ano muito complicado".

"Jogando em casa, é um resultado ruim, não vamos nos enganar. É o que somos hoje, vai ser um ano muito complicado. Mas estou convencido de que com o tempo vamos conseguir competir", declarou.




"No momento, há muita diferença. Agora não somos favoritos, mas acredito que ao final da temporada as coisas podem mudar. No futebol, as coisas mudam muito rápido. Somos o que somos, essa é a realidade. Agora, nas condições que estamos, o resultado de hoje pode ser muito negativo", completou o defensor.

Em crise financeira, o Barcelona vem passando por um processo de reconstrução após a saída de Lionel Messi para o PSG. Apesar da derrota nesta terça, a equipe começou a temporada com bons resultados no Campeonato Espanhol e somou duas vitórias e um empate em três jogos. Atualmente, está na sétima colocação com sete pontos, três a menos que o líder Real Madrid, que tem uma partida a mais.

O próximo compromisso do Barça será na segunda-feira. O time enfrenta o Granada às 16 horas (de Brasília), no Camp Nou, pela quinta rodada da competição nacional.

Conteúdo Patrocinado