Pedri lamenta saída de Koeman do Barcelona e comenta: “Estarei sempre agradecido” - Gazeta Esportiva
Pedri lamenta saída de Koeman do Barcelona e comenta: “Estarei sempre agradecido”

Pedri lamenta saída de Koeman do Barcelona e comenta: “Estarei sempre agradecido”

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2021 às 12:06 • Atualizado: 28/10/2021 às 14:27

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o meio-campista Pedri lamentou a saída do técnico Ronald Koeman do Barcelona e agradeceu ao treinador.

“Sinto que as coisas não saíram como queríamos, mister. Estarei sempre agradecido por tudo que fez por mim: por confiar desde o primeiro momento e pela oportunidade de realizar o meu sonho no Barcelona. Desejo-lhe o melhor tanto pessoal como profissionalmente”, escreveu o jogador de 18 anos no Instagram.




Koeman deixou o Barça na última quarta-feira, após derrota para o Rayo Vallecano por 1 a 0. O comandante holandês já estava sendo contestado desde o início da temporada, tanto pelo desempenho do time em campo, como pelos resultados negativos.

Pedri chegou ao clube catalão em julho de 2020 e estreou no dia 27 de setembro, na vitória sobre o Villarreal por 4 a 0. O técnico na ocasião era justamente Koeman, que colocou o jovem atleta em campo aos 25 minutos da etapa complementar. Até o momento, o jogador disputou 56 partidas, anotando quatro gols e seis assistências.



Com a saída do holandês, o Barcelona se aproxima de acerto com o ídolo Xavi, que comanda o Al Sadd, do Qatar. Já Sergi Barjuan estará à beira do gramado como técnico interino nos próximos confrontos. O time catalão volta a campo no sábado, às 16h00 (de Brasília), quando recebe o Alavés pelo Campeonato Espanhol.

Já conhece o Star+ ?

O STAR+ (ou STAR Plus) é o novo serviço de streaming da Disney com extensa programação esportiva ao vivo e sob demanda da ESPN. Libertadores, Campeonato Espanhol, Francês, NBA e muito mais.

Clique aqui e assine o STAR+ e assista quando e onde quiser.

Conteúdo Patrocinado