"Neymar sempre será uma opção", diz secretário técnico do Barcelona - Gazeta Esportiva
"Neymar sempre será uma opção", diz secretário técnico do Barcelona

"Neymar sempre será uma opção", diz secretário técnico do Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2019 às 13:14

São Paulo, SP

Apesar da extensa novela e permanência no Paris Saint-Germain, o craque Neymar ainda é um sonho do Barcelona. Segundo Éric Abidal, ex-jogador do clube e atualmente secretário técnico, o brasileiro será sempre uma opção, já que está em alto nível.

Neymar está no Paris Saint-Germain desde a temporada 2017/2018 (Foto: Christophe Simon/AFP)


"É um jogador top, que tem a filosofia do Barcelona e que está rendendo em um nível alto. Sempre será uma opção. A partir daí, a nível esportivo, podemos tomar decisões, mas a questão financeira você pode alcançar ou não", disse ele em entrevista ao jornal Mundo Deportivo.

Vale lembrar que Neymar saiu do Barcelona em 2017, quando migrou para o PSG. Ele irritou uma parte da torcida por sua saída e, desde então, convive com rumores de seu retorno e também ida a outros times, como o rival Real Madrid. Já em relação ao clube parisiense, o atacante vive uma relação de amor e ódio.

Essa é sua terceira temporada pelo Paris Saint-Germain, com 55 gols em 63 partidas. Na atual temporada, foram quatro gols em cinco jogos, já que se recupera de lesão. Apesar dos números, ele não conseguiu render o quanto deveria e também se envolveu em polêmicas com alguns jogadores e a torcida. Alguns não querem Neymar no time.

"O futuro dirá (se Neymar voltará ou não ao Barcelona). Se continuar nesse nível, porque a temporada é longa, não direi que será a opção número 1, mas pode ser uma opção clara", finalizou Abidal.

Conteúdo Patrocinado