Neymar homenageia Iniesta: "Que honra fazer parte da trajetória" - Gazeta Esportiva
Neymar homenageia Iniesta: "Que honra fazer parte da trajetória"

Neymar homenageia Iniesta: "Que honra fazer parte da trajetória"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2018 às 15:56

São Paulo, SP





Depois do meia espanhol Andrés Iniesta oficializar sua saída do Barcelona após 22 anos na equipe catalã, diversos jogadores direcionaram-se para as redes sociais, prestando homenagens ao futuro ex-jogador do time blaugrana. Um deles foi o principal destaque da Seleção Brasileira, Neymar, que atuou junto com o meia entre os anos de 2013 e 2017.

"Maestro, que honra fazer parte da sua trajetória no Barcelona, já te admirava de longe e depois que passei a estar mais perto me apaixonei ainda mais pelo seu futebol e muito mais pela pessoa que você é fora de campo... Sempre vou contar aos meus amigos, filhos e família que tive o prazer de celebrar gols e títulos ao seu lado", escreveu o ponta do PSG, que ainda completou.

"Barcelona te agradece, eu te agradeço e os amantes de futebol agradecem por tudo que fez! Muita sorte na sua caminhada sempre. Abraço, 'Capi'", finalizou.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2018/04/27/coutinho.jpg' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2018/04/27/coutinho.jpg'>

Conteúdo Patrocinado

Veja também