Matheus Pereira, ex-Corinthians, celebra gol pelo Barcelona B e homenageia filha

São Paulo, SP

30-07-2021 17:41:19

O meia-atacante Matheus Pereira estreou na equipe principal do Barcelona no último sábado. Já na quinta-feira, ele jogou pelo time B e marcou um gol com a camisa do Barça.

Matheus anotou o quarto gol do Barcelona B no amistoso contra o FE Grama. A equipe venceu por 6 a 0. Após balançar as redes, ele homenageou a filha Sophia, que completou 4 meses de vida na data do confronto.

“Foi a primeira coisa que pensei ao marcar o gol. Minha filha tem alegrado meus dias e eu sou muito grato por essa fase. Tenho amadurecido ainda mais e enxergado as coisas de outra maneira. Me sinto mais confiante e maduro para todos os desafios por causa dela”, disse Matheus.

O jogador falou sobre a ansiedade para o Dia dos Pais: “Confesso que ainda não sei como será, mas tenho vontade de passar o dia com minha esposa e minha filha. Aqui na Espanha, o Dia dos Pais é comemorado em março [dia 19], mas não quero esperar até o ano que vem para comemorar.”

“Minha estreia foi bem especial e isso me deixou ainda mais motivado. Continuo trabalhando muito para ter mais chances. Acredito que essa temporada tem de tudo para ser marcante para mim”, finalizou.

Formado nas categorias de base do Corinthians, Matheus defendeu as camisas de Empoli e Juventus da Itália, Bordeaux e Dijon da França e, desde a temporada 2019/20, é jogador do Barcelona. Ele também passou pelo Paraná, emprestado, em 2018.

Na última temporada, o meia jogou 25 partidas pelo Barcelona B, anotando dois gols e quatro assistências.

Deixe seu comentário