Gazeta Esportiva

Kevin Prince Boateng anuncia saída do Barcelona

A trajetória de Kevin Prince Boateng com a camisa do Barcelona acabou de maneira precoce. Após chegar em janeiro deste ano cedido pelo Sassuolo por empréstimo, o ganês anunciou na manhã desta terça-feira que não permanecerá no clube catalão.

O empréstimo de Boateng custou 2 milhões de euros (cerca de R$8,6 milhões na cotação atual) aos cofres do Barcelona, e o clube acabou não exercendo a opção de compra do jogador, que estava fixada em 8 milhões de euros (cerca de R$34 milhões).

“Hoje termina uma das experiências mais emocionantes da minha carreira. Agradeço a todas as pessoas que tornaram isso possível. Agradeço aos meus companheiros que me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia, campeões e ótimas pessoas. Agradeço a todos os gestores, disponíveis e sempre presentes. Um pensamento especial vai para todos os fãs: eu sempre carregarei vocês em meu coração. Eu queria dar algo mais, mas fiz o meu melhor em cada minuto de treinamento e jogo que me foi dado para honrar essa fantástica camisa!”, escreveu o jogador em sua conta oficial no Instagram.

Com a camisa catalã, Kevin Prince Boateng não teve uma trajetória de muito sucesso. O jogador de 32 anos entrou em campo apenas quatro vezes, e não anotou nenhum gol.

Exit mobile version