Em jogo de seis gols, Barcelona empata com o vice-lanterna Granada pelo Espanhol - Gazeta Esportiva
Em jogo de seis gols, Barcelona empata com o vice-lanterna Granada pelo Espanhol

Em jogo de seis gols, Barcelona empata com o vice-lanterna Granada pelo Espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/02/2024 às 19:04

São Paulo, SP

Neste domingo, Barcelona e Granada realizaram uma partida agitada pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. As equipes empataram em 3 a 3 no Estádio Olímpico, em Barcelona.

Com o relógio marcando 13 minutos, Yamal recebeu ótimo cruzamento de João Cancelo e, livre de marcação, apenas completou para o fundo da rede para colocar os mandantes na frente. Os visitantes reagiram aos 44, com gol de Ricard Sánchez.




Já na volta do intervalo, o Granada buscou a virada. Com 19 minutos, Facundo Pellistri apareceu sozinho após passe de Myrto Uzuni e saiu para o abraço.

O Barça até foi rápido na reação. Aos 17, Lewandowski deixou a sua marca para fazer 2 a 2. Contudo, quatro minutos depois, os visitantes voltaram a ficar à frente, desta vez com gol de Miquel. Já aos 35, o placar voltou a ficar igual. Yamal marcou mais um para o time de Xavi e deu números finais ao embate.

Com o resultado, o Barcelona segue na terceira colocação de La Liga, com 51 pontos, cinco a menos que o Girona, que está sem segundo. O líder é o Real Madrid, com 61. Já o Granada está na vice-lanterna, com 13.

Conteúdo Patrocinado