Depois de Ansu Fati, Barcelona comunica lesões de Nico González e Eric García - Gazeta Esportiva
Depois de Ansu Fati, Barcelona comunica lesões de Nico González e Eric García

Depois de Ansu Fati, Barcelona comunica lesões de Nico González e Eric García

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2021 às 10:56

São Paulo, SP

O Barcelona cedeu o empate por 3 a 3 ao Celta de Vigo, após ir para o intervalo vencendo por 3 a 0, em partida da 13ª rodada do Campeonato Espanhol. Porém, o resultado não é o único problema dos catalães. Após comunicar lesão de Ansu Fati, o clube anunciou neste domingo contusões de Nico González e Eric García.




O meio-campista sofreu uma sobrecarga no adutor da coxa esquerda, enquanto o zagueiro teve um problema na panturrilha na perna direita. Com isso, Nico González não se apresentará à seleção espanhola sub-21, e Eric García também ficará fora das partida do time principal da Espanha na Data Fifa.

"Nico González tem uma sobrecarga no adutor da coxa esquerda e não vai incorporar a seleção espanhola sub-21", comunicou o Barcelona.



"O jogador do time profissional Eric García tem uma sobrecarga na panturrilha da perda direita e não vai incorporar a Espanha", anunciou.



A lista de jogadores lesionados do Barcelona é extensa. Além dos atletas mencionados, Martin Braithwaite, Sergio Aguero, Pedri, Sergi Roberto, Sergiño Dest, Gerard Piqué, Ousmane Dembelé, Neto e Moussa Wagué estão entregues ao departamento médico.

O Barcelona volta a campo no dia 20 de novembro, diante do Espanyol. A partida será no Camp Nou, às 17h (de Brasília), válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol e deve marcar a estreia de Xavi como treinador do time.



 

 

Conteúdo Patrocinado