Dembélé, Lenglet e Griezmann voltam a treinar no Barcelona

AFP - São Paulo,SP

28-07-2020 17:25:10

O atacante do Barcelona Ousmane Dembélé, afastado dos gramados desde fevereiro devido a uma lesão, e seus companheiros de time Antoine Griezmann e Clément Lenglet voltaram a treinar nesta terça-feira, de olho no jogo de volta com o Napoli pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no dia 8 de agosto.

"A boa notícia do dia foi ver os franceses Lenglet e Griezmann fazendo um trabalho específico em campo", informou o clube em seu site, relatando o retorno aos treinos dos jogadores do Barça após alguns dias de descanso ao fim do Campeonato Espanhol.


Além disso, "Ousmane Dembélé também trabalhou de fora campo e seguiu suas diretrizes de recuperação", indica o texto publicado no site.

Dembélé rompeu o tendão proximal do bíceps femoral da perna direita, e passou por uma cirurgia com uma previsão de alta de seis meses.

No entanto, será necessário esperar para ver se o técnico Quique Setien pode contar com o francês no jogo da próxima semana, após uma lesão tão longa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Também não se sabe se Setien poderá contar com Antoine Griezmann e Clément Lenglet, que se exercitaram na terça-feira. Griezmann sofreu uma lesão no quadríceps na perna direita na vitória por 1 a 0 sobre o Valladolid na penúltima rodada da LaLiga, em 11 de julho.

Lenglet, por sua vez, teve problemas na virilha no dia 19 de julho na partida contra Alavés (5-0), da qual teve que abandonar o campo antes do fim.


Deixe seu comentário