Com Neymar em destaque, Barcelona relembra seu último título da Liga dos Campeões

São Paulo, SP

06-06-2020 14:17:56

Neste sábado, completa-se exatamente cinco anos do último título da Liga dos Campeões do Barcelona. Nas redes sociais, o clube catalão postou diversas lembranças do dia e, em uma delas, Neymar, um dos craques daquela campanha, aparece em destaque.

A partida disputada em Berlim, no dia 6 de junho de 2015, foi contra a Juventus. Logo aos quatro minutos, Rakitic abriu o placar. Na segunda etapa, os italianos até empataram, com Morata, aos dez, mas, 13 minutos depois, Luis Suárez marcou e recolocou o Barça na frente. Já nos acréscimos, Neymar aproveitou rápido contra-ataque para selar o triunfo espanhol por 3 a 1.

O ataque formado por Messi, Suárez e Neymar foi um dos melhores e mais vitoriosos que já passaram pelo time catalão. Com isso, a diretoria sonha em recontratar o craque brasileiro, que atualmente veste a camisa do Paris Saint-Germain. O próprio jogador inclusive já manifestou o seu desejo de retornar ao Camp Nou.

Ambos os clubes já vem conversando pelo atleta desde a última janela de transferências, mas nunca houve êxito. O atacante até chegou a firmar um acordo verbal com o Barcelona, porém o PSG bateu o pé e não deixou a transação ocorrer. Agora, com a pandemia do coronavírus, as negociações esfriaram, mas o Braça segue com o sonho de tê-lo novamente.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário