Com Neymar em destaque, Barcelona relembra seu último título da Liga dos Campeões - Gazeta Esportiva
Com Neymar em destaque, Barcelona relembra seu último título da Liga dos Campeões

Com Neymar em destaque, Barcelona relembra seu último título da Liga dos Campeões

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2020 às 14:17

São Paulo, SP

Neste sábado, completa-se exatamente cinco anos do último título da Liga dos Campeões do Barcelona. Nas redes sociais, o clube catalão postou diversas lembranças do dia e, em uma delas, Neymar, um dos craques daquela campanha, aparece em destaque.



A partida disputada em Berlim, no dia 6 de junho de 2015, foi contra a Juventus. Logo aos quatro minutos, Rakitic abriu o placar. Na segunda etapa, os italianos até empataram, com Morata, aos dez, mas, 13 minutos depois, Luis Suárez marcou e recolocou o Barça na frente. Já nos acréscimos, Neymar aproveitou rápido contra-ataque para selar o triunfo espanhol por 3 a 1.

O ataque formado por Messi, Suárez e Neymar foi um dos melhores e mais vitoriosos que já passaram pelo time catalão. Com isso, a diretoria sonha em recontratar o craque brasileiro, que atualmente veste a camisa do Paris Saint-Germain. O próprio jogador inclusive já manifestou o seu desejo de retornar ao Camp Nou.

Ambos os clubes já vem conversando pelo atleta desde a última janela de transferências, mas nunca houve êxito. O atacante até chegou a firmar um acordo verbal com o Barcelona, porém o PSG bateu o pé e não deixou a transação ocorrer. Agora, com a pandemia do coronavírus, as negociações esfriaram, mas o Braça segue com o sonho de tê-lo novamente.

Conteúdo Patrocinado