Barcelona recusa trazer Eric Garcia nesta janela de transferências, segundo jornal espanhol - Gazeta Esportiva
Barcelona recusa trazer Eric Garcia nesta janela de transferências, segundo jornal espanhol

Barcelona recusa trazer Eric Garcia nesta janela de transferências, segundo jornal espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2021 às 16:37

São Paulo, SP

O técnico Ronald Koeman participou de uma reunião convocada pelo presidente do Conselho de Administração do Barcelona, Carles Tusquets, com os três candidatos à presidência do clube. 

Um dos assuntos tratados foi a contratação do zagueiro Eric Garcia. O jogador encerra seu vínculo com o Manchester City ao final desta temporada, mas os ingleses aceitariam vender o atleta nesta janela de transferências por 10 milhões de euros (cerca de R$ 64,5 milhões).



Porém, o desejo do treinador de contar com o defensor para esta temporada parece não ter um final feliz. Segundo o “Marca”, o Barcelona teria oferecido 4 milhões de euros ao City (por volta de R$ 25,7 milhões) que recusou a proposta. O time espanhol não estaria disposto a investir mais dinheiro para contratação imediata do jogador, já que poderá contratá-lo de graça na próxima temporada.

"Sempre disse que não sou eu quem tem de comandar as decisões económicas na contratação. Se o clube pensa que não é possível, então não é possível e vamos continuar com o que temos", diz Ronald Koeman.

Conteúdo Patrocinado