Barcelona faz proposta por Karim Adeyemi - Gazeta Esportiva
Barcelona faz proposta por Karim Adeyemi

Barcelona faz proposta por Karim Adeyemi

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2021 às 11:07

São Paulo, SP

O Barcelona entrou para jogo e apresentou uma proposta de 40 milhões de euros (R$ 254,4 milhões) a Karim Adeyemi, segundo a Sky Sports. O atacante, que atua pelo RB Salzburg, é tratado como o “novo Haaland” e também despertou interesse do Borussia Dortmund.

A diretoria catalã espera superar o time comandado por Marco Rose e ter o jovem de 19 anos na próxima temporada. Em 15 jogos pelo Campeonato Alemão, Adeyemi tem 11 gols e uma assistência.




O elenco do técnico Xavi tem sofridos com jogadores para o esquema ofensivo, já que não conta com Aguero, que sofreu uma arritmia cardíaca, e Braithwaite, se recuperando de uma lesão no joelho.

Mais dois nomes na lista

Pensando ainda na próxima temporada, o Barcelona já foi atrás de Dani Olmo, do RB Leipzig, de acordo com o Mundo Deportivo. Os representantes da Espanha estudam a contratação do atleta e se reunirão com seus agentes nesta semana.



Além do atacante do time alemão, Ferran Torres também é cotado. Porém, o espanhol tem vínculo com o Manchester City até 2025 e está em recuperação de uma fratura no pé direito.

Conteúdo Patrocinado