Barça apresenta novos uniformes com a volta das listas na vertical

São Paulo, SP

14-07-2020 10:27:29

O Barcelona lançou na manhã desta terça-feira seu novo uniforme número um para a temporada 2020/21. Em suas redes sociais, o clube divulgou fotos de jogadores com a nova vestimenta.

Após a camisa quadriculada, similar com a da seleção da Croácia, o fardamento do Barça volta a ter as tradicionais listas verticais nas cores azul e grená.


Segundo comunicado do clube catalão, os modelos fazem referência à década de 1920, considerada a primeira época de ouro do time. As camisas também lembram o uniforme da equipe campeã da Liga dos Campeões da temporada 2010/2011, inclusive, as golas amarelas são bem similares.

Segundo veiculado na imprensa espanhola, Josep Maria Bartomeu, o presidente do Barcelona, teria aprovado o material da Nike em setembro do ano passado.

O que espanta são os preços. A Nike havia divulgado que teve problemas na confecção dos modelos das camisas de torcedor, as mais baratas. Até o momento, no site oficial do Barça, estão disponíveis apenas os modelos de jogador, comercializados por 139 euros (cerca de R$ 855,00). Em breve, modelos mais acessíveis devem estar à venda.

O uniformes dois e três para a próxima temporada ainda não foram divulgados.

Deixe seu comentário