Barcelona apenas empata amistoso com Olot - Gazeta Esportiva
Aubameyang marca, mas Barcelona apenas empata amistoso com Olot

Aubameyang marca, mas Barcelona apenas empata amistoso com Olot

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/07/2022 às 16:17 • Atualizado: 13/07/2022 às 16:27

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Barcelona entrou em campo diante do Olot, time de divisões inferiores da Espanha, para o primeiro amistoso preparatório para a temporada 2022/2023. No estádio Municipal de Olot, o jogo terminou com o placar de 1 a 1. Aubameyang marcou para o Barça, e Eloi fez para o Olot.


Barcelona x Olot: veja como foi o amistoso


No primeiro tempo, o Barcelona teve boa oportunidade aos oito minutos. Auba recebeu bom passe de Pablo Torre, mas parou na defesa do goleiro Batalla. Vinte minutos depois, porém, a equipe de Xavi conseguiu balançar a rede. Ter Stegen lançou o gabonês no ataque, que dominou, viu Batalla adiantado e finalizou para marcar de cobertura.

No entanto, o time de Xavi não conseguiu segurar a vantagem até o intervalo e viu o o Olot deixar tudo igual aos 45 com Eloi, de pênalti.

Na segunda etapa, Xavi alterou quase toda escalação iniciou e criou mais algumas oportunidades, mas não teve efetividade de balançar a rede. Pedri colocou a bola na área e Valle apareceu para concluir e viu Batalla salvar mais uma vez. Com isso, o duelo terminou empatado com um gol para cada lado.



Dando sequência à pré-temporada, o Barcelona volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Inter Miami, no estádio Lockhart, na Flórida, Estados Unidos.

Na última temporada, o Barcelona encerrou o Campeonato Espanhol em segundo lugar, a 13 pontos do Real Madrid, que conquistou o título da competição. Com reforços, nesta próxima edição da La Liga, o Barça busca fazer uma temporada melhor.

Conteúdo Patrocinado