Gazeta Esportiva

Após demissão relâmpago, Sergi Guardiola explica ofensas à Catalunha

Rede social acabou expondo Sergi Guardiola, demitido horas após de assinar contrato (foto: divulgação/FCB)

O atacante Sergi Guardiola foi do sonho ao pesadelo em questão de horas na última segunda-feira. Depois de assinar contrato com o Barcelona, onde atuaria pelo time B, o jogador acabou demitido da equipe apenas três horas depois do acerto. O motivo foi uma série de comentários ofensivos à Catalunha e ao clube blaugrana, situado na região, feitos em sua conta pessoal do Twitter em 2013.

Na repercussão dos acontecimentos, Guardiola, que ironicamente tem o mesmo sobrenome do treinador que marcou época no Barça na última década, fez questão de se explicar sobre o ocorrido e afirmou que não foi ele quem digitou as ofensas publicadas em seu Twitter, mas assumiu a responsabilidade, já que as mensagens apareciam em sua página.

“Quero pedir perdão à Catalunha e ao Barcelona”, disse o atleta. Compreendendo a decisão do clube de lhe dispensar, o atacante ainda comentou que ele “teria feito o mesmo” diante da situação.

As polêmicas mensagens que causaram a demissão de Sergi Guardiola já foram removidas pelo mesmo de sua rede social. Entretanto, a atitude não amenizou a situação e o Barcelona optou por desliga-lo do clube definitivamente.

Exit mobile version