Técnico Dado Cavalcanti comenta alívio com vitória do Bahia sobre o Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Técnico Dado Cavalcanti comenta alívio com vitória do Bahia sobre o Athletico-PR

Técnico Dado Cavalcanti comenta alívio com vitória do Bahia sobre o Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/01/2021 às 10:43

São Paulo, SP

O técnico Dado Cavalcanti comentou a importância da vitória do Bahia sobre o Athletico-PR nesta quarta-feira, relatando a sensação de alívio após o triunfo.

Bahia vence por 1 a 0 com melhora defensiva da equipe (Foto: Divulgação/Bahia)


"Inegável que representa um alívio. Não só para mim, mas para todo mundo. Não estou aquém, não estou em uma condição diferente de nenhum torcedor do Bahia ou de nenhum membro da comissão técnica ou atleta. Estamos todos aqui extremamente comprometidos em tirar o Bahia dessa situação", comentou Dado em entrevista pós-jogo.

Além disso, o treinador também celebrou o fato de a equipe não ter tomado gols, algo que o próprio já mostrou preocupação. "Eu já tinha falado isso em outros jogos, que, no meu entendimento, o Bahia toma muitos gols, é um dado quantitativo extremamente relevante, que nunca foi passado para segundo plano. Hoje nós não precisamos contar com o Douglas, porque toda a equipe teve um comprometimento e uma compactação muito maior defensivamente".

Com a vitória, o Bahia fica fora da zona da degola, na 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos, mesmo número que Vasco e Fortaleza. Próximo jogo será contra o Sport, domingo, às 18h15 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado