Sérgio Soares avalia goleada e planeja poupar atletas na quarta - Gazeta Esportiva
Sérgio Soares avalia goleada e planeja poupar atletas na quarta

Sérgio Soares avalia goleada e planeja poupar atletas na quarta

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

16/03/2015 às 16:04

Salvador, BA


O técnico Sérgio Soares avaliou como positiva a goleada frente ao Galícia na primeira partida das quartas de final do Campeonato Baiano, por 5 a 0. De acordo com o treinador, a equipe jogou ofensivamente, procurando o gol em todos os momentos.


”Nossa equipe é um time que está jogando pressionando o adversário, e consegue criar inúmeras situações. O Galícia é um time que toca bem a bola, procurar jogar. Não vejo fragilidade”, afirmou o treinador.


Com o resultado, a equipe praticamente já está classificada para as semifinais do Estadual. “Mas não vamos nos empolgar com o que aconteceu. Pezinhos no chão”, disse Sérgio Soares.


Como também está classificado para o mata-mata da Copa do Nordeste, o treinador afirmou que deve poupar alguns titulares na partida contra o Campinense. Para domingo, partida de volta contra o Galícia, ainda não há planejamento.


“Os jogadores estão em uma sequência boa, com partidas intensas, que é o que queremos. Mas devemos poupar alguns atletas sim. Sabemos que a caminhada é longa, tem uma sequência de jogos também”, disse Sérgio Soares, que completou: Temos vários mais jovens e eles estão treinando bem, entram com muita qualidade. É a formação de elenco. Temos um elenco, não só um time”, finalizou.

O técnico Sérgio Soares está feliz com as últimas atuações do Bahia, e deve poupar quarta
O técnico Sérgio Soares está feliz com as últimas atuações do Bahia, e deve poupar quarta - Credito: Divulgação/E. C. Bahia

Conteúdo Patrocinado