Conheça a nota que Roger Machado dá ao Bahia pela vitória contra Flamengo - Gazeta Esportiva
Conheça a nota que Roger Machado dá ao Bahia pela vitória contra Flamengo

Conheça a nota que Roger Machado dá ao Bahia pela vitória contra Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Neste domingo, a Arena Fonte Nova sediou um dos melhores jogos do Bahia na temporada. Roger Machado, comandante do Esquadrão de Aço, analisou a vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo.

"Estávamos há um tempo sem fazer ou marcar gols. Agora nós fizemos três no Flamengo. Já são três jogos sem perder, e ainda não levamos gol do Flamengo. O futebol é assim mesmo. Nem sempre está tudo errado, como quando vence não está perfeito”, comentou.

Roger Machado deu 'nota 9' para seus jogadores na vitória deste domingo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


Conhecido durante toda a sua carreira por ser um atleta versátil, Giovanni estava na relação dos titulares e o técnico explicou a opção. "Não foi uma invenção do treinador. O Giovanni sempre soube fazer uma ou duas funções dentro de campo. Ele disse estar confortável para fazer esse papel e treinamos isso durante a semana”, apontou.

Uma vitória por três gols de diferença contra um dos favoritos ao título é, de fato, maiúscula. No entanto, Roger finalizou destacando que ainda é preciso melhorar: "Para ter margem de crescimento, eu não posso dar nota dez. Meu time fez um grande jogo e merece uma nota 9".

Conteúdo Patrocinado