Mendoza lamenta não poder enfrentar o Corinthians por cláusula - Gazeta Esportiva
Mendoza lamenta não poder enfrentar o Corinthians por cláusula

Mendoza lamenta não poder enfrentar o Corinthians por cláusula

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2017 às 16:35

São Paulo, SP

Colombiano está emprestado pelo Corinthians - Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia


O atacante colombiano Stiven Mendoza vem ganhando chances no Bahia desde que foi contratado por empréstimo junto ao Corinthians, mas terá a sequência interrompida na próxima quinta-feira. Por pertencer ao alvinegro, o jogador não deverá enfrentar o clube dono de seu passe devido a uma cláusula no contrato de empréstimo que prevê a proibição.

O fato de não poder ajudar o tricolor baiano em mais um compromisso do Campeonato Brasileiro é motivo de lamentação para Mendoza, que não esconde o desejo de querer estar em campo.

"É difícil. Não somente esse jogo, mas queria estar em todos jogos ajudando o meu time. É frustrante não pode jogar. Fico triste, pois quero jogar, acompanhar o time e essa cláusula que tem aqui no Brasil atrapalha um pouco", comentou o colombiano em entrevista para a Rádio Sociedade.

O Bahia tenta se recuperar de derrota na última rodada diante do Palmeiras, dentro de sua casa. Pela 9ª rodada do Brasileirão, enfrenta o Corinthians na Arena Corinthians, em Itaquera, às 19h30 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira.

 

Conteúdo Patrocinado