Lucca é apresentado e promete ousadia com a camisa do Bahia - Gazeta Esportiva
Lucca é apresentado e promete ousadia com a camisa do Bahia

Lucca é apresentado e promete ousadia com a camisa do Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 13:30

São Paulo, SP

Lucca participa do primeiro treino no Fazendão (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)


Um dos sete reforços já anunciados de forma oficial pelo Bahia para o restante da temporada, Lucca foi apresentado oficialmente como jogador do Tricolor. O atacante realizou também, na manhã desta terça-feira, seu primeiro treino no Fazendão.

Vindo do Al-Rayyan, no Qatar, o jogador de 29 anos deve passar por um período difícil de adaptação ao futebol brasileiro. Contudo, a volta para um campeonato mais competitivo e dinâmico parece não assustar Lucca. "Eu vou procurar me adaptar o mais rápido possível. A rapaziada me recepcionou muito bem. Estou me sentindo melhor a cada dia. Vou me adaptar ao jeito que Roger gosta de trabalhar", declarou.

Com vínculo de empréstimo até o meio da próxima temporada, o atacante já causou uma boa primeira impressão durante os 45 minutos da sua estreia contra o Cruzeiro, no último sábado. "Foram 45 minutos em que me senti muito à vontade, arrisquei jogadas que são de minha característica. Um erro ou outro pode acontecer, mas procuro sempre tentar", completou.

O novo reforço já fez gol no treino de hoje e pode ser titular no compromisso do Bahia pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, às 11h. A equipe de Roger Machado viaja ao Sul do país para enfrentar a recém-goleada, Chapecoense.

Conteúdo Patrocinado