Líder da Série B, Jonathan valoriza momento do Bahia antes de duelo contra o Vasco

São Paulo, SP

13-05-2022 10:33:29

O Bahia lidera a Série B e nesta semana garantiu classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, ao superar nos pênaltis a equipe do Azuriz. Quem não esconde a felicidade pelo momento do clube é o lateral direito Jonathan.

O jogador participou de cinco das seis rodadas da competição nacional e esteve em campo também nos dois duelos diante do Azuriz.

“Para o atleta é sempre importante estar em constante atividade. Estou feliz em retomar essa sequência de jogos. Vou seguir trabalhando firme para ajudar o Bahia na busca dos seus objetivos na temporada”, destacou o camisa 25.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O Bahia volta a campo neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Vasco, em São Januário.

“O calendário do futebol brasileiro é assim. Jogo atrás de jogo. Nem deu tempo para comemorar a complicada classificação na Copa do Brasil. Já temos pela frente um jogo dificílimo contra o Vasco. É uma equipe qualificada. Creio que é uma partida que precisamos ter cautela para sairmos do Rio de Janeiro com o resultado positivo”, explicou Jonathan.

“Fomos muito regulares nesta largada da Série B e isso é fundamental para buscar o acesso. Quando você começa mal fica difícil reagir. O momento é bom, mas não podemos entrar na zona de conforto. Temos que trabalhar dobrado”, concluiu.

Deixe seu comentário