Juninho cita recente final, mas admite: “Deixamos a desejar” - Gazeta Esportiva
Juninho cita recente final, mas admite: “Deixamos a desejar”

Juninho cita recente final, mas admite: “Deixamos a desejar”

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2017 às 21:15 • Atualizado: 28/05/2017 às 22:23

São Paulo, SP




O Bahia acabou derrotado pelo Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos. Ao falar sobre o revés pelo Campeonato Brasileiro, o meio-campista Juninho lembrou a recente final da Copa do Nordeste, mas assumiu o desempenho abaixo do esperado.

“A gente vem de uma final que foi desgastante durante a semana. Mas sabemos que deixamos a desejar”, afirmou Juninho, que substituiu Régis, em entrevista ao Sportv. Na noite da última quarta-feira, jogando na Fonte Nova, o Bahia ganhou do Sport por 1 a 0 e conquistou a Copa do Nordeste.

O Botafogo marcou o único gol da partida disputada neste domingo ainda no primeiro tempo, por meio de Bruno Silva. Nos últimos minutos da partida, o Bahia se lançou ao ataque em busca do empate, mas pressionou de forma desorganizada e não conseguiu empatar.

“Acabamos perdendo o jogo em um erro nosso. Tivemos algumas chances de fazer o gol e não fizemos. Mas não adianta ficar procurando culpado nem transferindo a responsabilidade. Temos que trabalhar para poder fazer partidas melhores e vencer os jogos”, disse Juninho.

Com a derrota diante do Botafogo, o Bahia segue com os mesmos três pontos e figura no 13º lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Na quarta rodada do torneio nacional, às 20 horas (de Brasília) da próxima segunda-feira, o time tricolor pega o Atlético-GO, na Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado