Juninho Capixaba agradece elogios e afirma: "Objetivo é a Sul-Americana" - Gazeta Esportiva
Juninho Capixaba agradece elogios e afirma: "Objetivo é a Sul-Americana"

Juninho Capixaba agradece elogios e afirma: "Objetivo é a Sul-Americana"

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/11/2017 às 17:47

São Paulo, SP

Juninho Capixaba é formado na base do Bahia (Foto: Bahia/Divulgação)


Depois de ser elogiado pelo treinador Paulo César Carpegiani, o lateral Juninho Capixaba agradeceu as palavras do comandante do Bahia. Além disso, ele destacou a importância de uma vitória sobre a Ponte Preta, no domingo, na Arena Fonte Nova.

“Fico muito agradecido pelo professor ter me elogiado. Para o jogador é ótimo. O jogo contra Ponte é de seis pontos e temos que impor nosso ritmo. Se sairmos com três pontos, poderemos pensar em algo maior no Campeonato Brasileiro”, declarou o jogador de 20 anos, em entrevista coletiva, nesta quarta-feira.

Ao ser questionado sobre o que o Esquadrão de Aço precisava para garantir que não será rebaixado, Capixaba foi firme e garantiu que o objetivo do Tricolor Baiano no Campeonato Brasileiro Série A é outro.

“Não tem pontuação ideal. A gente conversa diariamente, mas queremos algo maior. Nosso pensamento hoje é Sul-Americana. O Bahia vai permanecer na Série A”, garantiu o lateral, que ainda declarou que o Bahia vem mostrando evolução nas últimas rodadas.

“Nosso time vem mostrando melhor futebol e a torcida confia. Tenho certeza que eles vão comparecer e nos apoiar. Acho que todos os confrontos são determinantes. Esse é um dos principais e vai nos ajudar muito”.

Conteúdo Patrocinado