“Intervalo muito importante, quanto mais temos tempo para trabalhar, melhor ficamos como grupo. Estamos focados, treinando bastante, temos tudo para fazer um bom resultado (contra o Cruzeiro). A gente sabe que eles são um time forte, que vai vir buscando a vitória, mas sabemos da nossa qualidade. O adversário é forte, mas a gente também é. Jogaremos de igual para igual buscando o resultado”, pontuou Gilberto.
Ver essa foto no Instagram
Voltando de lesão, o jogador de 31 anos falou sobre sua forma física. Gilberto sabe que perdeu a titularidade na equipe do técnico Rogério Ceni, mas se diz preparado para lutar pela posição.
“Motivação eu tenho diariamente, todo dia que chego aqui chego motivado, o futebol é dinâmico e todos os jogadores têm potencial para ser titular. Hoje não sou eu, mas amanhã pode ser, e eu estou pronto para ajudar o Bahia”, finalizou Gilberto.
O Bahia enfrenta o Cruzeiro nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão, pelo Brasileirão. Com 45 pontos em 29 jogos, o Esquadrão de Aço é o sétimo colocado da competição.