Danilo Fernandes ganha sequência no Bahia e consegue bons números: "Trabalho diário" - Gazeta Esportiva
Danilo Fernandes ganha sequência no Bahia e consegue bons números: "Trabalho diário"

Danilo Fernandes ganha sequência no Bahia e consegue bons números: "Trabalho diário"

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2021 às 13:15

São Paulo, SP

Após três meses de sua estreia, o goleiro Danilo Fernandes ganhou uma grande sequência desde sua chegada e vem crescendo na meta tricolor. A vitória contra a Chapecoense marcou seu sexto jogo vestindo a camisa do Bahia. Na próxima quarta-feira, diante do Ceará, o camisa 21 poderá aumentar seu número de jogos pela equipe e uma marca que vem sendo defendida desde o seu retorno a titularidade do Esquadrão de Aço.

Desde o seu retorno, contra o Athletico Paranaense, o goleiro está sem ser vazado há quatro partidas. Com duas vitórias e dois empates a equipe comandada por Guto Ferreira vem ganhando posições na tabela de classificação. Treinador que já trabalhou com Danilo no Internacional, Guto escolheu o jogador para defender a sua meta desde sua primeira partida comandando o Esquadrão. Em cinco partidas no Brasileirão, segundo o Footstats, Danilo realizou 16 defesas e duas defesas difíceis.




“Feliz com essa sequência e de poder estar contribuindo para o clube. Vamos brigar rodada a rodada para nos afastarmos da zona de rebaixamento da tabela e colocar o Bahia no topo onde é o lugar dele", disse Danilo.

"Desde que cheguei fui muito bem recebido por todos, estou muito feliz aqui e temos um grupo muito qualificado e motivado para darmos o melhor para o torcedor”, afirma o camisa 21.

Contratado junto ao Internacional, Danilo chegou em julho ao Bahia. Desde então, atuou em seis partidas e sofreu apenas três gols. O próximo compromisso do Esquadrão de Aço será contra o Ceará, pelo Brasileiro. A partida acontecerá na quarta-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.

Conteúdo Patrocinado