Alesson é integrado ao elenco do Bahia e quer retribuir confiança - Gazeta Esportiva
Alesson é integrado ao elenco do Bahia e quer retribuir confiança

Alesson é integrado ao elenco do Bahia e quer retribuir confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2020 às 17:03

São Paulo, SP

O meia-atacante Alesson, adquirido pelo Bahia junto ao Paraná no início do ano, foi integrado à equipe profissional do clube nordestino. O jovem de 21 anos quer agora retribuir a confiança da comissão técnica em seu talento.

Mesmo em um momento difícil por conta da pandemia de coronavírus, o jogador recebeu a notícia com muita felicidade. “Quando aceitei vir para o Bahia foi com a intenção de ganhar a confiança da comissão técnica e mostrar o meu potencial na equipe principal. Agradeço por essa oportunidade de integrar o elenco. Farei o possível para aproveitar essa chance da melhor maneira possível”, disse.

(Foto: Divulgação/Bahia)


Alesson já teve passagens pelas bases de Cruzeiro e Ponte Preta. Após ser destaque do Paraná no ano passado, assinou um contrato com o Bahia por duas temporadas. “Acredito que 2019 foi a minha melhor temporada. Conseguiu ter uma sequência importante no Paraná e acabei despertando o interesse da diretoria do Bahia. Agora é trabalhar cada dia mais forte para corresponder dentro de campo e dar alegrias para essa torcida maravilhosa”, revelou.

Agora o jogador está focado no retorno de sua equipe aos gramados, no próximo dia 22, contra o Náutico, em partida válida pela Copa do Nordeste. “Ansioso por esse retorno. Vamos lutar para ficar com a primeira colocação no grupo para poder levarmos uma vantagem para as próximas fases”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado