Horas após saída de Valentim, Avaí anuncia Evando como interino - Gazeta Esportiva
Horas após saída de Valentim, Avaí anuncia Evando como interino

Horas após saída de Valentim, Avaí anuncia Evando como interino

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2019 às 17:44 • Atualizado: 11/10/2019 às 18:49

São Paulo, SP

Sem perder tempo com a rescisão de Alberto Valentim, o Avaí anunciou na tarde desta sexta-feira que o ex-atacante Evando será o treinador interino da equipe na luta pela permanência na Série A.

Evandro é ídolo do Leão da Ilha, com duas passagens como jogador e mais de 100 gols marcados. Desde 2015 integrando fixamente a comissão técnica, o "Iluminado", como ficou conhecido pelo torcedor, terá sua primeira chance como técnico.

Será o terceiro comandante da equipe catarinense nesta temporada. Depois de conseguir o acesso e o título do Estadual, Geninho foi sacado para a chegada de Alberto Valentim, e agora, com sua volta ao Botafogo, o clube conhece seu terceiro treinador em 2019.

"O futebol é surpresa, quando contrata não contrata para errar. Mas se não der certo, tem que bancar. Estamos apostando no Evando, aconteça o que acontecer ele é funcionário da casa e vai permanecer", comentou o presidente do clube, Francisco Battistotti.

O ex-auxiliar técnico já comandou o primeiro treinamento na Ressacada.



A estreia oficial de Evando será contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, no próximo domingo. Na vice-lanterna do Brasileirão, o Avaí somou até o momento apenas 17 pontos em 24 partidas.

Conteúdo Patrocinado