Ex-Corinthians, meia Jadson é anunciado pelo Avaí - Gazeta Esportiva
Ex-Corinthians, meia Jadson é anunciado pelo Avaí

Ex-Corinthians, meia Jadson é anunciado pelo Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2021 às 18:49 • Atualizado: 23/09/2021 às 19:26

São Paulo, SP

O Avaí tem novo reforço para o meio-campo. Nesta quinta-feira, a equipe de Santa Catarina anunciou a contratação do meio-campista Jadson, com passagens por Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira.

O jogador chega por empréstimo até o final da temporada junto ao Athletico-PR, onde perdeu espaço e acabou afastado, sendo nome cada vez mais raro na escalação do Furacão. Pelo clube, atuou em 19 partidas nesta temporada, marcou dois gols e deu uma assistência. Seus salários serão inteiramente pagos pelo Athletico.

A melhor fase da carreira do atleta foi quando atuava por São Paulo e Corinthians. Pelo Timão, inclusive, foi um dos principais nomes das campanhas vitoriosas de 2015 e 2017, anos em que foi campeão brasileiro pela equipe paulista.



O jogador de 37 anos chega agora para ajudar o Avaí na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe briga por vaga no G4 da competição, com 40 pontos somados em 25 rodadas. O primeiro clube na zona de acesso à Série A é o CRB, com 44 pontos.

''Quero agregar ao grupo. Eu vim para cá com esse objetivo e com o pensamento de subir. Agradecer ao presidente Mario Celso Petralha, que ajudou na minha vinda para cá. Imagino sim conseguir este objetivo de chegar à Serie A'', disse Jadson.

Conteúdo Patrocinado