Gazeta Esportiva

Claudinei quer Avaí focado por vantagem na decisão do Catarinense

O Avaí já conquistou o primeiro turno do Campeonato Catarinense e, com isso, tem garantida a presença na final da competição. Mesmo com isso, e apesar das chances mínimas de vencer também o returno, o técnico Claudinei Oliveira garante força total para encarar o Almirante Barroso, no fim de semana.

“É difícil conquistarmos o returno, mas ainda tem muita coisa em jogo, brigamos para fazer a final em casa. Não dá para prever nada e, o que depender de nós, vamos fazer”, cravou o comandante. O título do segundo turno está sendo disputado diretamente por Chapecoense e Joinville.

Claudinei quer Avaí focado (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C)

Na pontuação geral, que definirá quem decide a final em casa, o Avaí soma 34 pontos. A Chape tem 36, e o JEC, 23, já que fez campanha muito ruim no turno inicial.

Sobre o rival deste sábado, Claudinei fez elogios, esperando dificuldades para o seu time. “Tem um bom técnico e não vão ter dificuldades para se adaptar ao piso de grama natural, embora joguem no gramado sintético em casa”, pontuou.

A partida acontece na Ressacada, às 16 horas (de Brasília), pela penúltima rodada do returno. Enquanto o Avaí luta pela vantagem na decisão do Estadual, o Almirante briga para evitar o rebaixamento. Na campanha geral, o time está em último. Caem os dois piores na somatória dos turnos.

Exit mobile version