Betão liga alerta por permanência do Avaí na Série A do Brasileiro - Gazeta Esportiva
Betão liga alerta por permanência do Avaí na Série A do Brasileiro

Betão liga alerta por permanência do Avaí na Série A do Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/05/2019 às 21:51

São Paulo, SP

Foram apenas três rodadas de Campeonato Brasileiro, mas o zagueiro Betão já ligou o alerta do Avaí pela permanência na Série A. O capitão destacou A luta de sua equipe, mas a preocupação pelos resultados negativos.

“Acho que falta um pouco de maturidade para a nossa equipe. Disputamos a Série A, tem que estar mais concentrado e diminuir os erros. Só luta e vontade não é suficiente na Série A. Temos de reagir o mais rápido o possível, vencer o quanto antes. O discurso de jogar bem não basta. Temos que vencer urgentemente já na próxima rodada”, afirmou o zagueiro Betão.

O Avaí segue sem vencer no Brasileirão. Em três jogos, o Leão conquistou apenas um ponto, em casa, contra o Avaí. Com as derrotas contra Bahia e Atlético-MG, o time catarinense é o penúltimo colocado.

“Não tem muito o que falar. Fomos abaixo no primeiro tempo. Temos que aproveitar a semana para trabalhar e tentar melhorar”, completou.

As duas equipes voltam a campo no domingo, às 19h (horário de Brasília). Enquanto o Bahia visita o Athletico-PR, na Arena da Baixada, o Avaí recebe o CSA, na Ressacada.

Conteúdo Patrocinado