Gazeta Esportiva

Após completar 100 jogos, Eltinho ainda acredita em ano perfeito

Após conseguir o acesso para a primeira divisão nacional na temporada passada, o Avaí não está conseguindo repetir as boas atuações neste ano. Mesmo com a derrota para a Chapecoense por 1 a 0 na última quinta-feira, um jogador do elenco teve motivos para comemorar mais uma partida pelo clube. O lateral Eltinho completou 100 jogos pelo Leão da Ressacada e agradeceu ao clube pela confiança e garantiu que esta temporada ainda será boa.

“É muito importante. Desde que vesti a camisa do Avaí pela primeira vez fiquei muito honrado. Todas minhas passagens por aqui, eu fui muito feliz. Tenho um carinho muito grande pelo clube e se Deus quiser ainda haverão muitos mais jogos. Estou muito feliz de completar 100 jogos com essa camisa. Podem contar comigo, estarei sempre comprometido. Querendo sempre o melhor para o clube, buscando títulos e vitórias para o Avaí. Espero que daqui para frente seja um ano perfeito”, afirmou o jogador.

Aos 27 anos, Eltinho está em sua terceira passagem pelo Avaí. O atleta estreou no clube em 2009, depois foi vendido na temporada seguinte, mas acabou retornando no mesmo ano ao Leão. Porém, em 2011 se transferiu para o Coritiba e voltou ao Avaí no ano passado.

O lateral elegeu alguns momentos marcantes em suas temporadas pelo time. O duelo contra o Emelec, pela Copa Sul-Americana de 2010, o primeiro gol, anotado contra o Joinville, em 2009. Contudo, ele ressaltou que a campanha na Série B do ano passado foi o momento mais especial que viveu no clube. “Nós lutamos muito pelo acesso, era o objetivo e conseguimos alcançá-lo”, revelou o atleta.

Porém, nesta temporada, o Avaí ainda não conseguiu se encaixar. Em quatro jogos do Campeonato Catarinense, o Leão da Ressacada soma apenas dois pontos, com dois empates e duas derrotas, ficando na vice-lanterna da competição. Na próxima rodada, o clube vai tentar o primeiro triunfo contra o Metropolitano em casa.

Eltinho foi presenteado pela diretoria do clube por alcançar a marca de 100 jogos pelo Avaí (Foto: Jamira Furlani) – Credito: Divulgação/Avaí
Exit mobile version