Wellington valoriza retomada da força do Furacão na Arena da Baixada - Gazeta Esportiva
Wellington valoriza retomada da força do Furacão na Arena da Baixada

Wellington valoriza retomada da força do Furacão na Arena da Baixada

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2018 às 18:20

São Paulo, SP

O volante Wellington valorizou os bons resultados conquistados pelo Atlético-PR jogando em casa neste Campeonato Brasileiro. Após vencer o Paraná no clássico deste domingo, na Arena da Baixada, o ex-jogador do São Paulo comentou sobre a boa fase que a equipe comandada pelo técnico Thiago Nunes vem atravessando ao entrar em campo diante da torcida rubro-negra.

“É muito importante, cheguei recentemente aqui e todas as vezes que vim jogar contra o Atlético-PR aqui foi muito difícil. Conseguimos resgatar isso com o Thiago [Nunes], esse espírito guerreiro, de marcar, pressionar e fazer gols”, afirmou Wellington.

Wellington comemorou a retomada do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)


Após a partida deste domingo, o Atlético-PR chegou a oito vitórias consecutivas na Arena da Baixada, além do terceiro triunfo em sequência pelo Campeonato Brasileiro. Figurando provisoriamente na parte de cima da tabela, o grupo agora quer mais.

“Agora é dar sequência, ter humildade, saber que não tem nada ganho ainda. Mas, aqui dentro de casa, quem manda somos nós”, completou Wellington.

Passada a vitória no clássico, o Atlético-PR já volta o foco para o Santos, seu adversário do próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado