Tiago Nunes pede atenção para partida decisiva diante do Tubarão - Gazeta Esportiva
Tiago Nunes pede atenção para partida decisiva diante do Tubarão

Tiago Nunes pede atenção para partida decisiva diante do Tubarão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

16/03/2018 às 22:58

Curitiba, PR

Treinador espera repetir a mesma formação dos últimos jogos (Miguel Locatelli/CAP)


Enquanto o time principal do Atlético Paranaense conquistava a classificação para a próxima fase, a equipe alternativa se preparava para a partida de domingo, diante do Londrina, pela quarta rodada da Taça Caio Júnior. O técnico Tiago Nunes vê o confronto como decisivo, pois pode valer a classificação antecipada para o Furacão e, pelo lado do Tubarão, uma eliminação precoce.

“O Londrina tem uma equipe bem estruturada. Sabemos o que vamos enfrentar nesse jogo. Por ser uma partida importante para os dois times, será um duelo de detalhes”, avaliou o treinador, que quer o time ligado desde o início da partida, sem se deixar levar pela empolgação. “Temos que estar muito conscientes e seguros, encarando com seriedade para não sermos surpreendidos”, emendou.

O comandante rubro-negro admite que a campanha é muito boa mesmo, mas cada duelo tem suas particularidades. A equipe tem feito uma boa campanha e depende de si para se classificar. Mas temos que tratar cada jogo com a mesma importância que tivemos nos anteriores, sem mudar a maneira de trabalhar”, disse.

A tendência, segundo Nunes, é pela quarta vez consecutiva tentar repetir a escalação, embora isso só possa ser confirmado após uma última avaliação do grupo momentos antes da partida. “Vamos ver quais jogadores estarão à disposição. Se houver a possibilidade, a ideia é repetir a escalação. Repetir o que estamos conduzindo até o momento, para manter uma equipe entrosada e continuar nesse ritmo forte”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado