Thiago Heleno destaca momentos que Furacão deve levar para 2018 - Gazeta Esportiva
Thiago Heleno destaca momentos que Furacão deve levar para 2018

Thiago Heleno destaca momentos que Furacão deve levar para 2018

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

07/12/2017 às 21:05

Curitiba, PR

Defensor deve completar 100 jogos pelo Furacão em 2018 (Miguel Locatelli/CAP)


Perto de completar 100 jogos com a camisa do Atlético Paranaense, o zagueiro Thiago Heleno deve ser um dos remanescentes para a próxima temporada, que deve ser marcada por uma reformulação da equipe, a começar pela comissão técnica. Mesmo sem títulos ou vaga na Libertadores da América, o jogador, entretanto, acredita que o clube pode levar para o ano de 2018 também coisas boas que aconteceram em 2017.

“Tivemos o início do ano com decisões na Libertadores, o jogo contra o Santos e algumas sequências de vitórias no Campeonato Brasileiro. Temos que tirar essas coisas boas”, resumiu o defensor rubro-negro, que também destacou sua partida favorita no ano. “Contra o San Lorenzo, na Argentina, que ganhamos de 1 a 0. Foi um jogo importante, decisivo, e todo mundo se comportou da maneira que se esperava”, emendou.

Com 10 gols marcados com a camisa atleticana, Thiago garantiu que o objetivo não é artilharia, mas ajudar como puder, sem descuidar da principal função, ou seja, defender. “Fico feliz em poder ajudar. Sempre deixei claro que o meu objetivo é tentar defender da melhor forma possível. Ajudando com gols e impedindo gols atrás, fico feliz”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado