Santos aposta em pausa para Copa para Furacão reagir - Gazeta Esportiva
Santos aposta em pausa para Copa para Furacão reagir

Santos aposta em pausa para Copa para Furacão reagir

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

15/06/2018 às 20:33

Curitiba, PR

Goleiro acredita em uma mudança de rumos para o Atlético (Divulgação/CAP)


O Atlético Paranaense chegou ao final da primeira perna do Campeonato Brasileiro 2018 longe daquilo que esperava quando começou sua jornada, tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Sul-americana, quando obteve boas vitórias e apresentações. O lugar na zona de rebaixamento incomoda tanto quanto a pressão da torcida, irritada com a falta de resultados positivos. O goleiro Santos compartilha o sentimento, mas acredita que está faltando apenas detalhes para mudar esse cenário.

“É uma situação muito difícil que nosso time vem passando. O sentimento de todo grupo é um só, de tristeza. Temos jogado bem, feito bons jogos, mas não está sendo suficiente para as vitórias saírem”, afirmou o jogador, confiante em uma mudança no período de parada para a Copa. “Com essa pausa, acredito que a equipe vai se arrumar e, na volta, está totalmente diferente do que foi essa primeira parte. Temos que estar mais concentrados, cada um procurar melhorar. Espera que nossa equipe reaja”, completou.

O arqueiro rubro-negro sabe que grande parte da pressão está voltada para o técnico Fernando Diniz, mas garante que o time entendeu bem sua filosofia e já mostrou que ela pode dar certo. “Nossa equipe sabe, já entendeu a filosofia do Fernando. É como ele sempre fala. Poucos dias atrás nossa equipe estava encantando o Brasil. Espero que depois dessa pausa nossa equipe faça o que foi feito lá no início, conseguir as vitórias”, projetou.

Santos sabe que a ração não pode demorar, mas está realmente confiante em uma virada neste período sem jogos. “Essa pausa acredito que vai ser algo positivo. Estamos saindo em um momento difícil. Que na volta a chave vire. Essa sequencia de derrotas, a confiança de alguns jogadores pode cair. Mas, o Fernando passa para nós que é preciso acreditar, ir em frente, desistir jamais. Mas, não podemos deixar lá par o final, porque o Campeonato Brasileiro é difícil”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado