Rosseto projeta clássico contra o Paraná definido nos detalhes - Gazeta Esportiva
Rosseto projeta clássico contra o Paraná definido nos detalhes

Rosseto projeta clássico contra o Paraná definido nos detalhes

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

24/05/2018 às 21:43

Curitiba, PR

Volante tem boas recordações da Vila Capanema (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense terá seu primeiro clássico dentro do Campeonato Brasileiro 2018 neste domingo, diante do Paraná Clube, na Vula Capanema, em um duelo diretor contra a zona de rebaixamento. O volante Matheus Rossetto destaca a imporantância da semana de trabalho para o time focar no confronto, que pode ser equilibrado, definido em uma bola.

“Estamos bem focados nos treinamentos, porque esses jogos são decididos nos detalhes. Estamos passando por esta fase, mas temos nos fechado cada vez mais para poder reverter esta situação”, avaliou o jogador, que tem uma boa lembrança recente do confronto, quando eliminou o Tricolor nas semifinais do Estadual. “Tenho lembranças positivas. Espero chegar no fim de semana e sair com um resultado positivo”, completou.

O estádio, aliás, também teve outro bom momento de Rosseto, que marcou na vitória sobre o Coritiba em 2016, em uma vitória sobre o grande rival que inspira para o jogo de domingo, quem sabe para buscar uma vitória deixando sua marca. “É uma lembrança muito boa, ainda mais por ter marcado em um clássico”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado