Renan Lodi retorna ao Furacão confiante para encarar a Chape - Gazeta Esportiva
Renan Lodi retorna ao Furacão confiante para encarar a Chape

Renan Lodi retorna ao Furacão confiante para encarar a Chape

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

11/09/2018 às 23:37

Curitiba, PR

Lateral retornar após cumprir suspensão (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense volta a campo na quinta-feira para cumprir a partida atrasada diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, na Arena Condá, precisando se reabilitar de dois resultados adversos. O lateral Renan Lodi, que cumpriu suspensão automática diante do Atlético Mineiro, está de volta ao time descansado e com muita vontade de ajudar a equipe a reagir.

“É sempre ruim ficar fora de um jogo tão importante como foi contra o Atlético Mineiro. Mas olhando pelo lado positivo, vinha de uma sequência muito grande de jogos e pude descansar e treinar”, afirmou o jogador, que vai com força total para cima dos catarinenses. “Estou bem preparado para os próximos desafios, começando pela Chapecoense”, acrescentou.

Um dos destaques da campanha rubro-negro após parada para a Copa do Mundo, o lateral acredita que houve sim uma oscilação nas últimas duas partidas, mas a equipe segue criando, o que é um ponto positivo para a sequência de jogos. “Nos últimos jogos, estamos evoluindo nas partes defensiva e ofensiva. O mais preocupante é quando a equipe não cria. Mas nós estamos chegando bastante. Agora, é ter tranquilidade para marcar os gols”, avaliou.

Rena projeta uma partida complicada diante da Chape, fora de casa, mas está confiante na retomado do caminho das vitórias e da parte superior da tabela de classificação. “Será um jogo muito difícil. Olhando na tabela, a Chapecoense está na zona de rebaixamento. Mas é sempre complicado jogar na Arena Condá. Temos que estar preparados para qualquer situação no jogo”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado