Renan Lodi quer Furacão aproveitando semana de olho no Santos - Gazeta Esportiva
Renan Lodi quer Furacão aproveitando semana de olho no Santos

Renan Lodi quer Furacão aproveitando semana de olho no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

25/09/2018 às 23:05

Curitiba, PR

Lateral comemora seu bom momento com a camisa rubro-negra (Miguel Locatelli/CAP)


A vitória no clássico diante do Paraná Clube no final de semana, aumentou a confiança do Atlético Paranaense dentro do Campeonato Brasileiro, já que o temor de se aproximar da zona de rebaixamento ficou para trás. A semana agora começa focada no Santos, o próximo adversário. O lateral Renan Lodi, mais uma vez um dos destaques do time, inclusive com uma assistência, espera seguir ajudando o time.

“Fico feliz pelo trabalho que temos feito. Feliz por dar mais uma assistência para o Pablo, que tem ajudado bastante a equipe”, afirmou o jogador, que agora quer o grupo rubro-negro aproveitando a semana sem jogos para se recuperar e acertar alguns pontos a serem melhorados. “É uma semana muito importante, porque o Tiago Nunes terá mais tempo para trabalhar questões defensivas e ofensivas”, acrescentou.

O Furacão volta a campo neste domingo para encarar o Peixe, na Vila Belmiro, e Renan mostra confiança para buscar fora de casa pontos importantes para o time voltar a sonhar com algo mais na competição. “É um confronto direto contra o Santos. É difícil ganhar deles na Vila Belmiro, mas estamos preparados e vamos buscar essa vitória fora de casa”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado