Pierre é anunciado pelo Atlético-PR e destaca confiança por títulos - Gazeta Esportiva
Pierre é anunciado pelo Atlético-PR e destaca confiança por títulos

Pierre é anunciado pelo Atlético-PR e destaca confiança por títulos

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/01/2018 às 12:32 • Atualizado: 17/01/2018 às 12:46

São Paulo, SP

Foto: Reprodução/Instagram


O Atlético-PR tem um novo reforço para a temporada de 2018 e é um nome bastante conhecido no futebol brasileiro. O volante Pierre foi anunciado como jogador da equipe paranaense e mesmo com 35 anos pode ser uma boa opção para o técnico Fernando Diniz tanto no campeonato estadual como no Brasileirão.

"O sentimento é de alegria em vestir a camisa do Atlético. Sei da grandeza do clube e da torcida apaixonada que o Atlético tem. Minha expectativa é a melhor possível e quero ajudar a equipe durante a temporada. A sede por títulos e a vontade de estar jogando em alto nível me motiva a estar em campo. Por onde passei marquei meu nome e quero repetir isso no Atlético, destacou o volante.

O ex-jogador do Fluminense também destacou quais são suas características de jogo e como isso pode ser um fator fundamental para ajudar o Furacão durante a temporada de 2018. "Sempre fui um jogador aguerrido, com um bom poder de marcação e qualidade na saída de bola. Espero contribuir ao máximo aqui também".

O volante tem uma bagagem bastante significativa no futebol nacional. Revelado pelo Vitória, começou sua carreira profissional no Ituano, para logo depois ir para o Paraná, onde começou a se destacar no futebol. Foi contratado pelo Palmeiras e teve seu grande momento na equipe paulista em 2009. O atleta ainda teve boa passagem pelo Atlético-MG, mas no Fluminense não teve a mesma sorte.

Conteúdo Patrocinado