Pavez prevê pressão, mas exalta as duas semanas de treino no Furacão - Gazeta Esportiva
Pavez prevê pressão, mas exalta as duas semanas de treino no Furacão

Pavez prevê pressão, mas exalta as duas semanas de treino no Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

12/03/2018 às 23:53

Curitiba, PR

Chileno novamente deve jogar ao lado da zaga atleticana (Miguel Locatelli/CAP)


Enquanto o time alternativo faz a melhor campanha do Estadual, o grupo principal do Atlético Paranaense segue se preparando para o duelo desta quarta-feira, diante do Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o chileno Esteban Pavez as duas semanas dedicadas aos treinos podem ser um fator decisivo para uma grande apresentação no jogo de ida.

“Temos trabalhado muito. O primeiro jogo foi diferente, com um homem a menos durante quase todo o jogo. Agora, vamos com muita vontade para ganhar”, afirmou o volante,mou melhor, o zagueiro, já que é nessa função que o chileno está ganhando espaço com o técnico Fernando Diniz. “É diferente, mas o importante é jogar. Estou tentando fazer o melhor para a equipe”, completou.

Confiante em mais um jogo como titular, Pavez revelou que conversou com citando o colombiano Javier Reina, com quem atuou no Colo-Colo em 2016, e espera muita pressão na capital cearense. “Eu trabalho todo dia para ser titular. Estou com muita confiança e vou me esforçar ao máximo. Tenho um companheiro que joga lá e falou que o estádio estará cheio. Eu gosto de jogar em campos assim”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado