Pavez crê em vaga na Libertadores com vitória do Furacão - Gazeta Esportiva
Pavez crê em vaga na Libertadores com vitória do Furacão

Pavez crê em vaga na Libertadores com vitória do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

23/11/2017 às 22:21

Curitiba, PR

Volante ainda acredita na conquista da vaga (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense entra em campo neste domingo para encarar o Avaí, na Ressacada, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, ainda sonhando com a vaga na Libertadores da América. De volta ao time após cumprir suspensão automática, o volante Esteban Pavez volta a ser opção para o técnico Fabiano Soares e lamentou ter ficado de fora da vitória diante do Vasco.

“Não gosto de ficar fora, mas o futebol é assim. Fiquei contente pela vitória contra o Vasco”, disse o jogador, que projeta somar seis pontos nas duas rodadas finais, o que acredita que será suficiente para atingir o objetivo. "Ganhando os dois jogos, creio que vamos conquistar uma vaga para a Libertadores, que é o grande objetivo da equipe”, emendou.

A solução para atingir essa meta, para Pavez, vem bem a seu estilo de jogo, mais aguerrido, espírito que o grupo precisa agarrar em campo para conseguir os resultados positivos e surpreender na reta final que não acredita mais. “Precisamos ter intensidade, concentração e marcar os gols, que é o mais importante”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado