Paulo André não vê clima de revanche para encarar o Santos - Gazeta Esportiva
Paulo André não vê clima de revanche para encarar o Santos

Paulo André não vê clima de revanche para encarar o Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/09/2017 às 22:52

Curitiba, PR

Defensor volta após se recuperar de lesão (Fábio Wosniak/CAP)


O Atlético Paranaense entra em campo diante do Santos, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro, em uma reedição do duelo que valeu uma vaga nas quartas de final da Libertadores da América para o Peixe. De volta ao time após se recuperar de lesão, Paulo André entra em campo imaginado uma partida diferente das anteriores, com um adversário mais aberto.

“Esta vai ser a primeira vez que o Santos vai ter que sair para o jogo e desde o início buscar o gol. Nas outras vezes eles ficaram fechados, jogando pelo contra-ataque. Então talvez isso mude um pouco a característica do confronto’, projetou o defensor, já imaginado como deve se portar o Rubro-Negro. “ Vamos ver como eles se apresentam e se adaptar o mais rápido possível”, emendou.

O reencontro após a eliminação na Libertadores, entretanto, para o zagueiro não gera um sentimento de revanche e o único foco é fazer o resultado positivo. “Foi um jogo que ficou para trás. Foi nosso melhor desempenho do ano, fizemos uma grande partida. Ficam as boas sensações, de que a gente pode repetir aquele rendimento. Desta vez queremos trazer pontos na nossa bagagem”, avaliou.

Sem fazer uma projeção de pontos, Paulo André garante que o time apenas quer fazer uma boa apresentação e, naturalmente, obter as vitórias e estar no G6 na última rodada. “O mais importante é o desempenho. Se a gente conseguir desempenhar bem, provavelmente vamos estar mais acima na tabela. Este é o objetivo e no final esperamos estar dentro da Libertadores”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado