Paulo André acredita na força do time para conquistar vaga no Morumbi - Gazeta Esportiva
Paulo André acredita na força do time para conquistar vaga no Morumbi

Paulo André acredita na força do time para conquistar vaga no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/04/2018 às 11:00

São Paulo, SP

Paulo André reforça importância de manter o estilo de jogo no Morumbi (Foto: Fernando Dantas/ Gazeta Press)


O Atlético-PR vai até o Morumbi, na noite da próxima quinta-feira, para o confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil diante do São Paulo. No primeiro duelo, 2 a 1 para o Furacão, com um deles sendo marcado por Paulo André, o 11º com a camisa rubro-negra.

O zagueiro acredita na força da equipe para garantir a classificação. “É uma decisão para nós e o objetivo é passar de fase”, garantiu. “Para isso, temos que ter um bom desempenho, mantendo nosso estilo de jogo”. Ele sabe das dificuldades de enfrentar o tricolor paulista na capital, mas, como possuem a vantagem, acredita que a necessidade de buscar o placar é positivo para o Atlético. “É uma vantagem pequena, contra um adversário difícil de ser enfrentado no Morumbi. Mas eles terão que sair para o jogo e vão deixar espaços. Vamos tentar aproveitar isso”, concluiu.

Nesta quarta-feira de manhã, a delegação atleticana finalizou a preparação para o confronto. No período da tarde, a equipe seguirá para a capital paulista. Se avançar, será a 16ª oportunidade, na história, que o Furacão conquista uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Embalado, o Furacão vem de quatro vitórias, uma na Copa do Brasil, uma na final do Campeonato Paranaense, uma no Brasileirão e uma na Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado