Pablo supera momento ruim e vira principal opção para os gols do Furacão - Gazeta Esportiva
Pablo supera momento ruim e vira principal opção para os gols do Furacão

Pablo supera momento ruim e vira principal opção para os gols do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

28/09/2018 às 22:40

Curitiba, PR

Atacante já mira a artilharia no Brasileirão (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense encara no final de semana o Santos, fora de casa, buscando subir mais na classificação do Campeonato Brasileiro. Em campo, com sua melhor temporada em termos de artilharia, com 13 gols marcados em 2018 até o momento, o atacante Pablo aparece como uma importante arma, dando uma resposta em sua carreira, que passou por um momento de baixa em 2017.

“Passei por um 2017 muito complicado, mas graças a Deus tudo terminou da melhor maneira. Pude voltar totalmente focado para esta temporada e estou correspondendo. Estou muito feliz, fazendo gols e ajudando o Atlético Paranaense”, disse o jogador que superou alguns rama pessoais. “Meu pai saudável e minha esposa grávida também são motivos de muita alegria. Quero aumentar esse bom momento”, acrescentou.

Contestado em alguns momentos, fundamental na reação atleticana, o atacante superou algumas marcas importantes com a camisa do clube, incluindo a de 250 jogos pelo Furacão. “Toda criança tem sonhos. O meu era ser jogador profissional. Após conquistar esse sonho, fui estabelecendo outras metas, duas delas pude completar recentemente que foi ultrapassar 100 vitórias na carreira e ter mais de 100 jogos no Brasileirão, principal competição do país. Não é fácil”, ponderou.

Domingo, diante do Peixe, Pablo, com 10 gols marcados, espera se aproximar da artilharia da competição e ajudar o time a superar o desempenho baixo como visitante no Brasileirão. “Estou muito feliz pela sequência que estou tendo esse ano, sem lesões e problemas extracampo. Isso vem ajudando para que eu possa ter um bom desempenho. Contra o Santos, sabemos da dificuldade que teremos. Será um jogo perigoso. Eles têm um ataque forte. Precisamos ter cuidado, mas estamos bem preparados e precisamos melhorar nosso desempenho como visitante”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado