Pablo renova contrato com o Furacão até 2012 - Gazeta Esportiva
Pablo renova contrato com o Furacão até 2012

Pablo renova contrato com o Furacão até 2012

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/05/2018 às 21:45

Curitiba, PR

Ao lado de Petraglia, atacante estendeu seu vínculo com o clube (Divulgação/AV Assessoria)


Em alta no Atlético Paranaense após superar um ano difícil, mas se destacar neste primeiro semestre pelo time principal, o atacante Pablo renovou seu vínculo com o clube. Revelado pelas categorias de base e após ter rodado por Figueirense, Real Madrid e Cerezo Ozaka, do Japão, o jogador voltou para a Baixada em 2016, onde conseguiu se firmar.

Com a ampliação do seu vínculo contratual com o clube até abril de 2021, o jogador agradeceu pelos 12 anos que já tem de casa. “Eu sou e sempre serei muito grato ao Atlético por tudo que já fizeram por mim nesses doze anos de clube. Aqui eu não me formei só como jogador, mas também para a vida”, afirmou.

Com 128 jogos com a camisa do Furacão e 19 gols marcados, Pablo agora quer retribuir com mais bolas na rede e títulos a confiança depositada sobre seu futebol. “Optei em permanecer no Atlético não só pelo fato de gostar muito do clube e de todos que aqui estão, mas por gratidão também. O último ano foi muito difícil na minha vida pessoal. Recebi todo o suporte e quero retribuir todo esse carinho dentro de campo. Estou muito feliz aqui. Só tenho a agradecer toda a comissão técnica, diretoria e a nação rubro-negra pela confiança”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado