Pablo quer Furacão focado na intertemporada de olho em reação - Gazeta Esportiva
Pablo quer Furacão focado na intertemporada de olho em reação

Pablo quer Furacão focado na intertemporada de olho em reação

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

29/06/2018 às 21:26

Curitiba, PR

Atacante é o artilheiro rubro-negro no Brasileirão (Miguel Locatelli/CAP)


O Atlético Paranaense segue com sua intertemporada realizada no CT do Caju, de olho no duelo diante do Cruzeiro, dia 16 de julho, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O atacante Pablo acredita que esse período pode ser fundamental para recuperar a equipe, que vem em uma fase difícil na temporada.

“Será um tempo bom, com uma carga de treinos alta. Isso fará com que a equipe melhore. Nossa situação não é fácil, mas é reversível, então precisamos estar focados”, avaliou o jogador, já projetando o primeiro desafio. “A semana está sendo muito positiva. Precisamos focar no trabalho, passar de fase contra o Cruzeiro e recuperar os pontos perdidos no Campeonato Brasileiro”, emendou.

Com três gols marcados, Pablo é o principal goleador do Furacão no Brasileirão, e espera manter a fase artilheira também na Copa do Brasil, ajudando em uma possível classificação. “Estou muito feliz com os gols, mas precisamos voltar a vencer. Quero chegar bem já neste duelo contra o Cruzeiro, fazer mais gols e ajudar a equipe”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado