Pablo pede foco nos jogos fora de casa para continuar sonhando no Brasileiro - Gazeta Esportiva
Pablo pede foco nos jogos fora de casa para continuar sonhando no Brasileiro

Pablo pede foco nos jogos fora de casa para continuar sonhando no Brasileiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2018 às 18:10

São Paulo, SP

Pablo decretou a goleada e marcou seu 11º gol no Brasileirão (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial)


Uma atuação de gala do Atlético-PR na tarde deste domingo. Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Furacão recebeu o América-MG e goleou por 4 a 0, conquistando a 10ª vitória seguida dentro de seus domínios. Autor do quarto gol da partida, Pablo espera poder repetir o bom desempenho com o status de visitante e garantiu que o time paranaense nunca parou de sonhar.

"A gente já sonhava quando estava lá embaixo, sonhava em sair da zona (do rebaixamento) e ficar o mais longe possível. E acho que esse foi um jogo para a gente já pensar lá em cima. A gente falhou em alguns jogos fora e isso está fazendo a gente pagar o preço. Então é concentrar nos jogos fora de casa, para somar mais pontos e brigar lá em cima", destacou em declaração ao canal Premier.

Artilheiro do Furacão com 11 gols, Pablo disse ainda não querer saber de brigar para ser o maior goleador desta edição do Brasileirão. "Não trabalho com esse objetivo de ser artilheiro. Acho que atacante tem que fazer gol, estou feliz com meu momento, com o momento de todos os atacantes que estão jogando. Acho que a equipe está muito unida em busca de um objetivo. Então a gente está muito feliz com isso e eu estou muito feliz com meu momento", completou.

O Atlético-PR volta a campo no próximo domingo, dia 14, às 19h (de Brasília), quando joga mais uma vez diante de sua torcida, agora contra o Sport.

Conteúdo Patrocinado