Futebol/Campeonato Brasileiro

Pablo exalta trabalho do treinador e quer Arena novamente como caldeirão

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
19/08/2018 13:45:13 — 19/08/2018 14:32:49

Em: Atlético-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Atacante é o artilheiro atleticano na competição (Miguel Locatelli/CAP)

O Atlético Paranaense não tomou conhecimento do Flamengo na Arena da Baixada, bateu o adversário por 3 a 0, seguindo com sua recuperação dentro do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol da partida, logo aos nove minutos do primeiro tempo, Pablo agradeceu aos 22 mil torcedores que comparecerem em uma manhã ensolarada em Curitiba e espera seguir contando com esse apoio para tirar o time da zona de rebaixamento.

“Nós precisamos do caldeirão assim. Aqui é nossa casa, nossa força. Quando a torcida vem e nos incentiva, fazemos grandes jogos. Precisávamos vencer hoje, era fundamental. Depois começa a ter que fazer contas para sair da zona de rebaixamento”, afirmou o jogador, exaltando a qualidade do grupo atleticano. “Já provamos que temos time para não estar nesse lugar”, completou.

O placar foi todo construído na primeira metade do primeiro tempo da partida, seguindo uma instrução clara, como contou o atacante, do técnico Tiago Nunes, que queria intensidade no início do jogo. “O Tiago pediu para a gente marcar em cima e o Flamengo se assustou com isso”, revelou.

Pablo, aliás, elogiou o trabalho do treinador rubro-negro, que desfez o sistema deixado pelo técnico Fernando Diniz e está encontrando resultados positivos após a parada para a Copa do Mundo. “O Tiago implementou um trabalho, resgatou o que tínhamos com o Paulo Autuori, lá atrás, e fizemos o que tínhamos que fazer nesses últimos jogos. Tem que dar muito mérito a ele, aos jogadores, pela dedicação, e ao torcedor”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com