Pablo admite temporada irregular do Furacão - Gazeta Esportiva
Pablo admite temporada irregular do Furacão

Pablo admite temporada irregular do Furacão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/11/2017 às 23:22

Curitiba, PR

Atacante foi titular diante do Avaí (Mauricio Mano/CAP)


O revés do Atlético Paranaense diante do Avaí, na Ressacada, atrapalhou e muito os planos do time na reta final do Campeonato Brasileiro, faltando apenas uma rodada. As chances de chegar à Libertadores da América são muito baixas e restou a briga para consolidar um lugar na Sul-americana. O atacante Pablo admite que o Rubro-Negro fez um ano irregular e isso explica a atual situação.

“Falando da equipe, tivemos uma irregularidade. Sabemos que pelo tamanho do clube e pela história, isso não pode acontecer”, admitiu o jogador já projetando na próxima temporada um ano melhor, começando por voltar a ser quase imbatível dentro da Arena da Baixada. “Precisamos que, na próxima temporada, a equipe seja mais regular dentro de casa”, emendou.

Na avaliação de Pablo, o maior problema apresentado pelo Furacão, especialmente nas últimas rodadas, tem sido a dificuldade de concretizar as oportunidades criadas, fator que espera melhorar bastante na última apresentação do ano. “Se criamos e não fazemos gols, não vencemos. Nós todos do ataque temos que caprichar um pouco mais nas finalizações. Vamos jogar contra o Palmeiras para vencer. Esse é o nosso objetivo”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado