Otávio quer se reafirmar no Furacão, mas sabe que estará sob pressão - Gazeta Esportiva
Otávio quer se reafirmar no Furacão, mas sabe que estará sob pressão

Otávio quer se reafirmar no Furacão, mas sabe que estará sob pressão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

22/01/2016 às 22:57

Curitiba, PR

Agora sob os holofotes, Otávio quer repetir o bom ano no Atlético (Gustavo Oliveira/CAP)
Agora sob os holofotes, Otávio quer repetir o bom ano no Atlético (Gustavo Oliveira/CAP)


Poucos atletas do Atlético Paranaense foram tão comentados em 2015 quanto o volante Otávio. Visto como uma promessa que já se tornou realidade, o atleta já começa a despertar o interesse de outras equipes, mas por enquanto segue no Rubro-Negro com a missão de se reafirmar.

"Este é um ano de confirmação. Tenho que confirmar tudo o que fiz ano passado e evoluir ainda mais", disse afirmou o jogador, que sabe que a pressão vai aumentar para que faça igual ou melhor em campo. "Estou mais ciente do que tenho que fazer. É um ano em que tenho que aumentar a minha responsabilidade no clube e no futebol brasileiro", acrescentou.

A pressão ainda virá pela necessidade de títulos no clube e a chance de participar das Olimpíadas com a Seleção. Porém, quer que tudo aconteça naturalmente. "A cada ano, a expectativa aumenta. Desenvolvemos um melhor futebol e a torcida cobra um algo a mais. Não posso pensar na Seleção antes do Atlético. Ela será a consequência do que eu fizer aqui", complementou.

Furacão vai começar estadual jogando no Janguitão O Atlético Paranaense indicou o Ecoestádio Janguito Malucelli para os dois primeiros jogos como mandante no Campeonato Estadual 2016 diante de Maringá e J. Malucelli. Isso porque a implantação do gramado sintético na Arena da Baixada ainda seguirá por algumas semanas. As primeiras opções eram a Vila Capanema, do Paraná Clube, e o Couto Pereira, do Coritiba, mas a diretorias não chegaram a um acordo.

Conteúdo Patrocinado